Violão e Nós lança o clipe “Felicidade Instantânea”

felicidade-instantanea-2

No último dia 30, o grupo Violão e Nós lançou o clipe “Felicidade Instantânea” nas redes sociais. Na página oficial do Facebook @violaoenos, os meninos fizeram uma transmissão ao vivo para contar o processo de produção do clipe e um pouco da história do grupo (acesse o vídeo através do link https://www.facebook.com/violaoenos/videos/972521922893602/) .  A música é de autoria de Ben-Hur de Oliveira, e fala sobre a felicidade e a infância, passando pelas brincadeiras e os relacionamentos que se transformam ao longo dos anos.

felicidade-instantanea

O clipe foi produzido ao longo do primeiro e segundo semestre de 2016 e teve a produção e roteiro de Ben-Hur de Oliveira e Tim Marçal. O clipe teve sua gravação em diversos locais da região metropolitana de Belo Horizonte, sobretudo na região norte onde todo o último domingo do mês promovem o Sarau do Desjejum com apoio da Fundação Municipal de Cultura. O clipe celebra o relacionamento do grupo com a comunidade local, valorizando suas raízes e o aspecto social que formam sua base.

Uma das cenas mais comentadas é a queda do Ben-Hur de uma cachoeira em câmera lenta, uma “agonia” ao perceber a “efemeridade do tempo”.

Confira o primeiro clipe do Grupo Violão e Nós com exclusividade