E aconteceu

Felipe Assunção

Decidi ser bem pessoal aqui no blog para poder expressar o que senti com o lançamento do nosso primeiro CD, o Pé de Música. Quero dizer pra vocês que sim, aconteceu! Foi simplesmente assim, fantástico! Uma noite memorável em meio a família e amigos! Eu com minha flauta, escaleta, teclado e voz! Antes era apenas voz! Quanta coisa mudou em meio a tanta ansiedade e vontade que tudo, eu disse tudo desse certo. Era um misto de querer tudo perfeito, sem erros! Vender ingressos, dizer para as pessoas que era importante a gente partilhar daquele momento juntos! E era tudo de verdade! Verdade em essencia! Inclusive nossa simplicidade em conduzir o processo. De fato, foi tudo feito a mão. Cada palavra, gesto, cada acorde, cada ensaio. Veio o cansaço! E que cansaço. Afinal era mais de 18 horas na ativa por dia entre ensaios, trabalhos, deslocamento, vida social, dentre outros. Se fosse sozinho, não me bastaria! Sendo juntos, me contentaria! E como fui contente, quando em um ensaio disse: “Ninguém sabe nossas músicas” – e logo nossa amiga Jessica interrompeu dizendo: “Eu sei todas”. Já valeu a pena, pensei!
E quão feliz eu fiquei quando ja nas primeiras canções via de longe e perto os lábios se mechendo unindo nossa voz com a deles. Era mágico! E eu não pude conter meu olhar e sorriso para cada um dos meninos como se estivesse pensando em voz alta – que energia que temos aqui hoje! E foi com essa energia que fizemos o nosso melhor com o melhor de cada um que foi nos prestigiar!
Estamos formando um publico verdadeiro, de amigos, de queridos. Nós sabemos o nome deles e eles sabem o nosso! E como isso é grande e perfeito – uma união entre amigos – para tudo acontecer! Foi assim desde o início, quando nosso projeto era apenas o CD.E a gente foi se tornando mais que colegas, amigos, uma familia, com erros e acertos, mas certamente, com mais acertos. Em 2016, muita coisa legal vai acontecer com o Violão e Nós e nosso publico amigo vai vibrar com cada uma de nossas conquistas.
Violao e Nós
Quero apenas que cada segundo seja verdadeiro, com vontade, com amor e que as coisas fluam no seu devido tempo do jeito que Deus planejou para cada um de nós! Obrigado a família Violão e Nós e todos os apoiadores que fazem nossa música valer a pena! Beijo no coração! Paz e bem! Emoticon grin